Cotia: Cinco UBS’s abrirão no sábado (12) para vacinação contra a Covid-19


Durante a semana, a campanha de imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, em todas as Unidades Básicas de Saúde de Cotia

Quem ainda não se vacinou contra a Covid-19 ou está na hora de receber a segunda dose ou dose adicional, poderá procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Atalaia, Caucaia do Alto, Assa, Arco-Íris e Portão, no próximo sábado (12/03), das 8h30 às 16h.


Quem for tomar a 1ª dose precisará apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. No caso das crianças (5 a 11 anos), caso não tenham CPF e nem cartão do SUS, será preciso apresentar a Certidão de Nascimento – também é preciso levar a caderneta de vacina das crianças.


Para agilizar o atendimento no momento da vacinação, é recomendável fazer o pré-cadastro em (www.vacinaja.sp.gov.br). Para receber a 2ª dose ou a dose adicional basta apresentar documento oficial com foto e o cartão de vacina Covid.


A campanha de imunização contra a Covid-19 está atendendo crianças com idade a partir de 5 anos, além de adolescentes, adultos e idosos. Todos podem procurar a UBS mais próxima e se protegerem contra a doença. Durante a semana, a vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Também está sendo aplicada a segunda adicional em pacientes imunossuprimidos que receberam a primeira dose adicional há quatro meses.

Foto: Fau Barbosa/Arquivo Portal Viva

125 visualizações