top of page

Cotia: ‘Conectado com o Amanhã’ promove formação de jovens em busca de trabalho


Jovens de 15 a 24 anos receberão orientação sobre mercado de trabalho, liderança, avaliação pessoal, entre outros. Encontro será no dia 20/09, das 8h às 13h

Por meio de uma parceria com a ONG JA São Paulo, a Prefeitura de Cotia, por intermédio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, promoverá o Programa ‘Conectado com o Amanhã’ para jovens com idade entre 15 e 24 anos. O curso será no dia 20 de setembro, das 8h às 13h, no Auditório do Paço Municipal. As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever [veja abaixo].

O objetivo do programa é possibilitar a este público momentos de reflexão sobre o futuro, oferecendo perspectivas de carreiras e informações sobre quais são as competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. Todo o conteúdo será ministrado por profissionais voluntários da Gerdau que vão abordar os temas: mercado de trabalho; relação entre educação x emprego; competência, liderança e feedback; avaliação pessoal e ética, e gestão de carreira.

Os participantes receberão o conteúdo em apostilas. No período de curso, está previsto um intervalo e será oferecido lanche aos participantes.

Serviço

Inscrições para o Programa Conectado com o Amanhã

Dia 20 de setembro

Horário: das 8h às 13h

Link de inscrição: https://bit.ly/CCAGerdauCotia

Local: Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1.347 – Jd. Nomura (Auditório da Prefeitura)

Público-alvo: Jovens com idade entre 15 e 24 anos

Vagas limitadas

Gratuito

48 visualizações

Comments


bottom of page