top of page

Cotia: Corpo de empresário é encontrado na mata, no Jd. Josemar

Atualizado: 7 de mar. de 2022


Caso foi registrado como morte suspeita.


Por Fau Barbosa

Nesta quinta-feira, 3, por volta das 16h policiais militares foram acionados via Copom para averiguar um disparo de arma de fogo no Jd Josemar, em Cotia.


Os policiais foram até o local informado, na Rua Nelson Raineri onde estava uma testemunha, na entrada de uma mata fechada. Ele indicou o local onde o corpo estava, cerca de 15 metros mata adentro.


Lá os policiais encontraram o corpo de um homem caído ao solo, com uma perfuração de tiro no meio da testa. Ao lado da vítima estava uma arma de fogo, um revólver Taurus calibre.357, com seis cartuchos íntegros e um deflagrado.


Foi acionada perícia para o local e também para realizar o exame residuográfico na vítima.


No local foram apreendidos um celular e uma carta (aparentemente de despedida) localizados com a vítima, além de um fone de ouvido, a quantia de R$100,00 (cem reais), uma carteira e um cartão.

(Objetos apreendidos pela perícia)


Segundo a reportagem do Portal Viva apurou, a vítima era um empresário.

Na noite anterior ele teria pedido que o levassem até a passarela, onde iria se encontrar com uma pessoa e buscar uma caminhonete. De lá, ele teria ligado para um amigo e pedido que fosse buscá-lo naquele ponto por volta das 10h da manhã seguinte.

Foram buscá-lo, conforme solicitado, porém mesmo procurando nas imediações, não encontraram ninguém no local combinado. Familiares ficaram preocupados e acharam estranho a falta de notícias, e na parte da tarde, voltaram lá para continuar a busca. Ao vasculhar as imediações, entraram na mata próxima ao Corpo de Bombeiros, seguindo uma trilha, onde acharam o corpo do empresário.


O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de ocorrência de natureza "Morte Suspeita".


Atendeu a ocorrência a viatura M-33306, com apoio das viaturas do CGP 3, da Dejem, da Base Móvel, da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e da viatura S-1385 da Perícia.

1.973 visualizações

Comments


bottom of page