top of page

Cotia: Coworking Municipal abre as portas para empresários, autônomos e microempreendedores


No local terá oito estações de trabalho, sinal de wi-fi, impressora, tomadas, além de sala de reuniões para até seis pessoas.


Na segunda-feira (9/01), às 9h, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Prefeitura de Cotia, abre as portas do Coworking Municipal de Cotia. O equipamento vai funcionar no Poupa Shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, oferecendo uma estrutura compartilhada de trabalho. Empresários e microempresários da região poderão utilizar o local gratuitamente.

No espaço, os empresários, autônomos e microempresários poderão fazer reuniões e realizar atividades de rotina da empresa. Serão disponibilizados: sinal de wi-fi, tomadas, impressora e oito estações compartilhadas, além de uma sala de reuniões com capacidade para até seis pessoas. Para utilizar uma das estações de trabalho, basta chegar ao local e, tendo mesa livre, fazer o cadastro e acessar o espaço.

Para o uso da sala de reuniões, no entanto, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo liberará o acesso mediante agendamento. A reserva poderá ser feita no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), entrar na página da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e acessar ‘Coworking Municipal de Cotia’ (link direto https://tinyurl.com/yc7ysxph).

“A entrega do Coworking é mais uma das medidas que a nossa gestão tem lançado mão no sentido de ajudar os empreendedores de nossa cidade. Não importa o porte da empresa, o nosso objetivo é trabalhar e ajudar todos. Neste local [Coworking], poderão receber clientes, fechar negócios e, claro, fazer contato e criar relacionamentos e oportunidades para suas empresas”, disse o prefeito Rogério Franco.

Serviço

Coworking Municipal de Cotia

Endereço: Av. N. Sra. de Fátima, 833 – Vl. Monte Serrat (no Poupa Shopping)

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Oito estações de trabalho (tomada, wi-fi, impressora)

Sala de reuniões para até 6 pessoas

Início das atividades: 9 de janeiro de 2023

Para uso da sala de reuniões é preciso agendar

Gratuito

41 visualizações

Comments


bottom of page