top of page

Cotia: Dia 23/06 tem conversa ao vivo “Prosa de Tripé Pontos MIS” sobre a exposição “Radiolas”


No dia 23/06, a partir das 19h, tem transmissão ao vivo da conversa “Prosa de Tripé Pontos MIS” no Canal do Pontos MIS no Youtube. A programação é uma atividade complementar às exposições de fotografia que são realizadas pelo programa do MIS de difusão cultural no interior e litoral do Estado. Mensalmente, o Pontos MIS apresenta uma conversa ao vivo sobre uma das exposições em cartaz.


Esta edição do programa que apresenta conversas sobre exposições que itineram pelo Pontos MIS abordará sobre a exposição “Radiolas” do fotógrafo Felipe Lorozza, contando com a presença do fotógrafo Lorozza, o gestor de São Sebastião Adbailson Cuba e pesquisadora Natália Tonda na mediação.


Cada conversa tem uma tríade de convidados, sendo eles representantes do olhar do artista-fotógrafo, do gestor da cidade e do especialista da área como mediador. Essa prosa apresenta e debate com o público o processo de criação e a trajetória do artista, as adaptações museográficas da itinerância da exposição, a montagem local e todos os bastidores e curiosidades das exposições de fotografia do Pontos MIS que circulam pelo estado de São Paulo.

Prosa de Tripé - Pontos MIS

Data: 23.06.2022

Horário: 19h

Ingresso: gratuito

Classificação: livre

Acessibilidade: libras

16 visualizações
bottom of page