top of page

Cotia: Dia 5 de março tem peneira do futebol masculino no estádio Euclides de Almeida


A Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia realiza a 1ª peneira de 2022 do futebol masculino no dia 5 de março (sábado), às 8h. Poderão participar jovens nascidos entre os anos de 2004 e 2007. Os selecionados terão a oportunidade de representar Cotia nos Jogos Abertos (JAJ), Estadual, Jogos Regionais e Taça São Paulo. A peneira será no Estádio Municipal Euclides de Almeida.


Os candidatos deverão se apresentar no local obrigatoriamente com camiseta, short, chuteira e meião. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável maior. Será preciso apresentar documento oficial com foto.

Por conta da pandemia, serão seguidos os protocolos sanitários, estar de máscara, haverá disponibilidade de álcool gel, mas, se possível, levar o seu. Também será obrigatório apresentar cartão de vacina contra a Covid-19 com as doses em dia (de acordo com a faixa etária) e levar garrafa com água.


Dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Esportes e da Juventude no Complexo Esportivo do Atalaia, procurar pelo professor Sandro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelas redes sociais da Secretaria @esportesejuventudecotia ou pelo e-mail secretariasecl@cotia.sp.gov.br.

Serviço

1ª Peneira de Futebol Masculino 2022 – Jovens nascidos entre 2004 e 2007

Dia: 5 de março (Sábado), às 8h

Local: Estádio Municipal Euclides de Almeida

Endereço: Rua Saturno (entre os kms 33 e 34 da rodovia Raposo Tavares)

55 visualizações

Comments


bottom of page