top of page

Cotia: Dia 8/07 termina o prazo de inscrição para a eleição do Conselho da Criança e do Adolescente


A eleição do CMDCA permitirá a escolha de seis pessoas da sociedade civil.

 

Termina na próxima quinta-feira (8 de julho) o prazo para os candidatos ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cotia fazerem a inscrição ao pleito. A eleição - conforme edital publicado no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), link direto em https://bityli.com/cv0OX - está marcada para o dia o dia 23 de julho, às 14h, e acontecerá de forma remota, com transmissão pelo plataforma Zoom. A sessão será transmitida em:


A eleição do CMDCA permitirá a escolha de seis pessoas da sociedade civil e estará composto por duas etapas: a inicial, de inscrição, e a final, de realização da votação de representantes das entidades inscritas presentes. Os eleitos cumprirão um mandato de dois anos, com conclusão em julho de 2023, e cada conselheiro poderá ser reconduzido a apenas mais um mandato futuro.


Podem concorrer representantes da sociedade civil sendo: quatro representantes de entidades que atuem com crianças e adolescentes; um representante das APM’s (Associações de Pais e Mestres de escolas de Cotia e; um representante do Movimento Popular, com comprovada atuação na área da criança e adolescente em Cotia.

Todas as informações sobre os documentos necessários, prazos e requisitos estão disponíveis no edital.

Eleição CMDCA Cotia

Inscrição até 8 de julho

Eleição 23 de julho

Edital pode ser acessado em https://bityli.com/cv0OX

7 visualizações
bottom of page