Cotia: Dois indivíduos são presos pela PM após furtarem três colchões


Por Fau Barbosa

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, 28, policiais militares foram acionados para averiguar ocorrência de disparo de alarme na altura do nº 2.000 da Av. Prof. José Barreto, ao lado de uma escola.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta arrombada e populares informaram que dois indivíduos haviam roubado alguns colchões do estabelecimento comercial.


A ocorrência foi irradiada e uma outra equipe, que fazia patrulhamento nas adjacências, visualizou dois indivíduos com três colchões na Rua Beija Flor. Eles foram abordados e ao serem indagados sobre a procedência dos objetos, não souberam informar e foram detidos. Com apoio da viatura de Dejem, os dois foram conduzidos ao DP de Cotia, onde foram autuados pela Autoridade Policial por "Furto qualificado" (art.155), ficando ambos à disposição da Justiça.


O representante do estabelecimento comercial forneceu as imagem do ocorrido e agradeceu imensamente a rapidez e empenho das equipes da Polícia Militar.


Atendeu a ocorrência a equipe Bravo da 3ª Cia, viatura M-33303, Cb Dantas e Sd Glailson,

com apoio do GCPIII, viatura M-33321, Sgto. Franco e Sd Arruda, viatura M-33307, Cb Pereira e Sd Joyce, e viatura M-33334.

157 visualizações