top of page

Cotia: Durante discussão indivíduo agride ex-namorada, quebra porta e é preso em flagrante pela GCM

Atualizado: 27 de ago. de 2022


Nesta sexta-feira, 26, por volta das 10h30, guardas civis faziam patrulhamento no bairro Colinas de Cotia, quando foram parados por populares que disseram que estava acontecendo uma discussão entre um casal, dando o endereço.


Ao chegarem no local indicado, os guardas se depararam com um indivíduo próximo a uma motocicleta e, ao ser abordado, este disse que havia se separado da namorada. No dia anterior, porém, ela havia postado um vídeo e ele, enciumado, foi até a casa dela para tirar satisfações. Ele informou aos guardas que ela estava machucada pois havia caído da escada, e alegou não ter agredido a vítima


Enquanto os guardas conversavam com o indivíduo, a vítima, de 27 anos, se aproximou e disse que tinha sido agredida por ele. Ela contou namorou com ele durante dois anos e que, há um mês, havia terminado o relacionamento. E que, na noite passada, ela havia postado um vídeo em uma rede social e o ex-namorado foi tirar satisfação e acabou agredindo-a. A moça contou ainda que, para entrar na casa dela, o indivíduo quebrou duas portas de vidro.

Os guardas conduziram os dois até a Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, onde a Autoridade Policial Dra. Daiana Cotait determinou o registro do Auto de Prisão em Flagrante e representou pela conversão em Prisão Preventiva.


O caso foi registrado como Lesão corporal (art. 129) Violência Doméstica - § 9o - Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade; Violência Doméstica - L 11.340/06; Ameaça (art. 147) e Dano (art. 163). O indivíduo, de 24 anos, foi conduzido à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 32, GC´s Almeida da Silva, Alex e De Andrade e GCF Luzia.


354 visualizações

Comments


bottom of page