Cotia: Equipe de BAEP flagra tráfico de drogas no Mirante da Mata


Dois indivíduos foram presos em flagrante

Nesta terça-feira,14, por volta das 16h05, policiais militares do 5º BAEP faziam patrulhamento tático pela Rua Mirante da Lua, no bairro Mirante da Mata, quando a equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita. Os três, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir da abordagem, correndo para o interior de uma residência.


Os policiais seguiram e mantiveram contato visual permanente com os indivíduos, observando que um deles tinha em suas costas uma mochila preta e cinza.

Momentos depois, já no quintal da casa, os três indivíduos foram abordados e durante a revista, os policiais localizaram várias drogas dentro da mochila observada antes, sendo 179 porções de Maconha; 146 porções de Cocaína e R$ 356,00 (trezentos e cinquenta e seis) reais em espécie, além de anotações de contabilidade do tráfico. Com os outros abordados nada de ilícito foi localizado.


Durante as buscas feitas na residência, um dos moradores conversou com a equipe e ao ser questionado sobre possíveis irregularidades no local, acabou informando que em seu quarto, no interior de uma cômoda que estava ao lado de sua cama, haviam drogas e um simulacro de arma de fogo. Ele autorizou p acesso da equipe ao local, mostrando onde guardava as drogas. A equipe localizou 07 porções de Maconha; 59 porções de Cocaína e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Diante dos fatos e evidências, os quatro indivíduos foram conduzidos ao DP de Cotia, onde o Delegado Plantonista, ciente dos fatos, solicitou perícia para as drogas localizadas, e diante da constatação positiva determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Tráfico de Drogas", ficando presos os dois indivíduos que portavam as drogas e sendo liberados os outros dois.


Atenderam a ocorrência os policiais militares do 4º PELOTÃO BAEP 43, viatura E-05312.



107 visualizações