Cotia: Equipe de Romu flagra tráfico de drogas no Jd. São Vicente


Dois menores foram detidos e encaminhados ao DP de Cotia.

Por volta das 14h deste sábado (3), em patrulhamento pela Rua Paulo Jacinto, no bairro Jd. São Vicente, guardas civis da equipe de Romu avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.


Ao perceberem a aproximação da viatura, imprimiram fuga a pé por um terreno baldio, escalando um muro de aproximadamente quatro metros, e adentrando outro terreno baldio que dá acesso à Estrada do Capuava. Eles foram acompanhados e detidos pelos guardas civis.


Um deles, durante a fuga, dispensou uma bolsa, onde os guardas encontraram 368 unidades de entorpecentes. Foram localizados e apreendidos 77 trouxinhas de maconha;

93 pacotinhos de crack; 176 eppendorfs de cocaína e 22 vidrinhos de lança perfume, além de R$ 24,05 em dinheiro e dois celulares.


Os dois indivíduos (ambos menores) e as drogas foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, e deliberou o registro do boletim de ocorrência de "Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes", determinando que o indivíduo que estava com as drogas fosse recolhido à Cela Especial de Barueri, e o outro indivíduo entregue a sua genitora.

Atenderam a ocorrência as viaturas de Romu 36, CD Valter e Gc´s Ari, Reginaldo Lima e Ricardo e Romu Moto 41 e 51, Gc´s Oziel e Soares; com apoio da Romu 33, CE Isabel e Gc´s Goes, Justino e Duarte.

101 visualizações