top of page

Cotia: Equipe de Romu recupera três veículos roubados em São Paulo

Projeto Radar acusou que os veículos vieram pela Rodovia Raposo Tavares no sentido Cotia


Fau Barbosa

Por meio de aplicativo de mensagens, a equipe de Romu de Cotia teve ciência que na madrugada desta sexta-feira, 29, quatro indivíduos haviam entrado em um estacionamento particular na Vila Leopoldina, em São Paulo.


Segundo a informação, mediante grave ameaça de arma de fogo, os indivíduos roubaram três veículos: uma HR-V, um Ônix e um VW Polo. No Projeto Radar constou que os veículos vieram pela Rodovia Raposo Tavares no sentido Cotia.


A equipe prosseguiu no patrulhamento atento e com vistas aos veículos roubados, quando em determinado momento os guardas avistaram um veículo HR-V estacionado na Estrada do Padre Inácio, no Jd. São Miguel. Ao verificarem o emplacamento junto ao sistema policial, o veículo constou como produto de roubo. Os guardas passaram a vasculhar melhor a região no intuito de localizar os demais veículos e assim foi feito. Os outros dois veículos, o Ônix e o Pólo foram localizados na mesma via.

A Autoridade Policial do DP de Cotia foi informada e os veículos roubados foram removidos pelos guinchos até o pátio da delegacia ficando apreendidos e aguardando o trabalho da perícia.

Os proprietários foram informados e estiveram na delegacia aguardando o procedimento de polícia judiciária.


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 33 - Coop 4, CE Da Cruz, e GC´s Almeida da Silva, Reinaldo e Araújo, com apoio da Romu 37, Romu motos, Coop 1 e viatura 08.


165 visualizações

Comentarios


bottom of page