top of page

Cotia está confirmada nos Jogos da Melhor Idade que acontecem em abril


Uma delegação composta por 50 pessoas, entre atletas e comissão técnica de Cotia, está confirmada nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) do Estado de São Paulo, que acontecem entre os dias 17 e 23 de abril na cidade de São Bernardo do Campo. Os atletas que representarão o município participam de atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude. O município entrará na competição em sete modalidades e vai tentar lugar ao pódio nas categorias individual e por equipe.

“A Terceira Idade de Cotia nos enche de orgulho. Participam das atividades, são competitivos, mas mais do que isso, fazem da atividade física e do esporte, momentos de alegria, de socialização e de saúde. Desejamos muito sucesso aos nossos atletas”, disse Cabo Givaldo, secretário de Esportes e da Juventude.

Os atletas estarão sob a tutela de José Sandro Alaniz, que é o chefe da delegação cotiana e vão competir nas modalidades: Atletismo (feminino – individual e masculino – individual), Dança de salão (misto, equipe), Malha (masculino – equipe), Natação (masculino – individual), Tênis de mesa (feminino – individual e masculino – individual), Truco (misto – equipe) e Voleibol adaptado (masculino – equipe).

Foto: Divulgação ARQUIVO

28 visualizações
bottom of page