Cotia: FEMUKids abre inscrições para festival que concederá bolsas de estudos de música


Inscrições devem ser feitas até o dia 28/12. Resultado será divulgado no dia 30/12.

 

Estão abertas as inscrições para o FEMUKids, festival que concederá bolsas de estudos de música no Instituto Tecnológico de Música de Cotia (ITMC). Os descontos serão de 40%, 30% e 20% na mensalidade aos três primeiros colocados em cada modalidade. Podem participar crianças com idade de 8 a 13 anos que estudem na rede municipal de Cotia. As inscrições deverão ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvlR5DoQGX7hMMkW5bNn-7Tzpc0b7_uF9IYm5ZBdR72gXigg/viewform, até o dia 28 de dezembro.


As bolsas serão concedidas nas modalidades violão, guitarra, bateria, teclado/piano e canto. Para participar do FEMUKids é preciso preencher o link de inscrição e enviar um vídeo de no máximo dois minutos da criança tocando ou cantando. O material será avaliado pelos professores do ITMC que serão os responsáveis pela escolha dos três primeiros colocados.


A divulgação do resultado do festival será no dia 30/12 nas redes sociais do ITMC. O projeto FEMUKids está entre as iniciativas culturais premiadas pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Inscrições FEMUKids

Até 28/12

Link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvlR5DoQGX7hMMkW5bNn-7Tzpc0b7_uF9IYm5ZBdR72gXigg/viewform

Público: Crianças de 8 a 13 anos de escolas públicas de Cotia

Aulas: violão, guitarra, bateria, teclado/piano e canto

Bolsa para os três primeiros colocados (40%, 30% e 20%)

Resultado: 30/12

17 visualizações