top of page

Cotia: Força Tática apreende mais de 10kg de drogas e prende dois indivíduos no Jd Nova Coimbra

Prisão em Flagrante aconteceu após denúncia.

 

Nesta sexta-feira, durante patrulhamento de Força Tática pelo Jd Nova Coimbra, na comunidade conhecida como "Morro do Macaco", os policiais receberam uma denúncia de que em uma das ruas do bairro ocorria armazenamento e preparação de entorpecentes para o tráfico.


Ao chegarem ao local, por volta das 20h40, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Foi avistado um indivíduo que, ao notar a presença policial saiu correndo para a lavanderia. Um outro indivíduo foi visto por uma janela do local.


Foi realizado o cerco policial e os policiais conseguiram acessar a casa pela lateral, abordando o indivíduo que havia corrido. Em seguida foi abordado o indivíduo que estava no interior do imóvel. Na busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado.


Porém, ao entrarem no imóvel, os policiais localizaram 15 tabletes de maconha, diversas embalagens, quatro balanças de precisão, R$245 reais em dinheiro, uma faca/guilhotina para corte do entorpecente e diversas drogas prontas para o comércio.


Indagados, os dois alegaram que estavam preparando os entorpecentes para o comércio, e disseram que recebiam uma quantia pelo serviço prestado. Eles estariam utilizando o imóvel há cerca de dois meses para esse fim.


Na garagem foi localizado um veículo VW Gol branco de propriedade de um deles e na via, em frente ao imóvel, um Fiat Palio azul que pertencia ao outro indivíduo. Nada de ilícito foi localizado no interior dos veículos.


Foram apreendidos:

15 tijolos de maconha - 7,8kg

Maconha à granel - 1,095kg

259 embalagens diversas de maconha - 691g

29 haxixe - 71,5g

951 eppendorfs k2 - 88,9g

03 celulares Iphone

R$245,00 em dinheiro


Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos ao DP de Cotia, onde foi dado ciência ao delegado de plantão, que determinou o registro de boletim de natureza "Tráfico de entorpecentes", solicitando perícia técnica para o local. Os veículos foram apreendidos.


Atendeu a ocorrência a viatura do 1º Pelotão de Força Tática M-33389, com apoio das viaturas M-33015, M-33340, M-33011, e viatura da perícia S-1386.

Comments


bottom of page