top of page

Cotia: Força Tática prende dois indivíduos que estavam em veículo envolvido em diversos roubos


Por Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 6, por volta das 21h, Policiais Militares de Força Tática faziam patrulhamento por Cotia. Os Policiais já tinham informações obtidas via rádio em datas anteriores, sobre um veículo Ford Fiesta preto de placas não anotadas, que estaria realizando diversos roubos de carga pela região,


Na Rua Paulo Sergio Lemos, a equipe se deparou, no contrafluxo de direção, com um veículo Ford Fiesta preto nas mesmas características do veículo mencionado, sendo que no para-brisa, foi visualizado uma perfuração aparentando ser um disparo de arma de fogo.


De imediato foi realizada a abordagem dos dois indivíduos que estavam no veículo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em consulta do emplacamento junto ao Copom, constou divergência quanto a numeração do chassi e após pesquisa do mesmo foi constado que o veículo era produto de roubo em 28/07 em Itapevi.


Também foi verificado que o veículo tinha diversos registros de roubos efetuados pela região de Cotia e Vargem Grande Paulista.


Diante dos fatos, os dados, o veículo e as partes foram conduzidos até o DP de Cotia, onde o delegado de plantão tomou ciência do ocorrido e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Receptação" (art.180), ficando os indivíduos presos e à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido para perícia.


Atendeu a ocorrência o 1° Pelotão De Força Tática, viatura M-33015, Sgto. Pm Ribeiro, Sd Pm Marcelo, Sd Pm Taison e Sd Pm Caló; com apoio da viatura M-33013.

426 visualizações

Comments


bottom of page