top of page

Cotia: Força Tática prende três indivíduos após efetuarem roubos em comércios


Por volta das 22h30 do último domingo, 10, em patrulhamento  de Força Tática pela Rua Lagoa do Abaeté, no Jd. Nara Lucia, em Cotia, a equipe se deparou com um veículo Peugeot 206 de placas estacionado com dois indivíduos ao lado do veículo.


Ao checar a placa, o veículo havia sido irradiado via COPOM, horas antes, ocupado por três indivíduos em ação criminosa, pela área da 3ºCia do 20º BPM/M. Ele teria sido utilizado na prática de roubo a estabelecimento comercial em Itapevi.


Diante das informações e do nervosismo demonstrado pelos indivíduos, a equipe realizou a abordagem e a vistoria veicular, porém nada de ilícito foi encontrado.


Durante a abordagem, uma mulher abriu o portão dizendo que conhecia os indivíduos que estavam em frente a sua residência. Foi solicitada a ela a sua documentação, momento em que disse que seu RG estava no interior da casa e autorizou a entrada da equipe em sua residência. Foi quando os policiais se depararam com um indivíduo.


Foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado se em sua residência havia algo de ilícito, este informou que havia um simulacro e dois cartuchos de calibre .38.

Diante dos fatos, foi contatada a vítima de um comércio, a qual afirmou haver também outras duas pessoas roubadas e que ambas se deslocariam à delegacia.


Os indivíduos, veículo, simulacro e cartuchos foram conduzidos ao DP de Cotia, onde os criminosos foram reconhecidos como autores dos roubos, sendo presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Roubo Art.157 / Posse Irregular de Arma de Fogo art.12 Lei 10.826".


Imagens: 33ºBPM/M

294 visualizações

Comments


bottom of page