top of page

Cotia ganha totem de identificação turística e concorre a prêmio do setor


Em maio, mês em que se lembra o Dia Nacional do Turismo (8 de maio), Cotia recebeu um totem de sinalização turística do Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo. O totem está instalado no km 39 da Rodovia Raposo Tavares com a avenida Pref. Ivo Mário Isaac Pires (estrada de Caucaia do Alto). O totem identifica a cidade como integrante da Região Mananciais, Aventura e Arte e tem um Qr Code com acesso ao link https://www.turismo.sp.gov.br/conheca-a-regiao-turistica-mananciais-aventura-artes-e-negocios que traz informações turísticas desta região. Além disso, segue até o dia 26 de maio o prazo para a população votar em Cotia no Prêmio Top Destinos Turísticos.

“Motivo de muita alegria recebermos a sinalização estadual. Cotia está no radar do turismo estadual. O totem está no km 39, na entrada de Caucaia do Alto, pois a ideia é aproveitar o grande fluxo de carros no entroncamento da Raposo com a Estrada de Caucaia do Alto”, disse o titular da pasta, Nelson Broering. Ele destacou ainda que, Cotia está no páreo da premiação Top Destinos Turísticos em três categorias. “Cotia concorre nas categorias: turismo religioso, rural e gastronômico. Contamos com o apoio dos moradores para que a nossa cidade seja bem votada na premiação”, completou.

Para votar em Cotia basta acessar o site https://votetop.com.br/voteagora. Qualquer pessoa pode votar, mas é preciso validar o acesso por meio do link social (perfil do Facebook ou e-mail Gmail), abrir as categorias e escolher a cidade. Cada perfil poderá registrar apenas um voto por categoria.

Cotia destaca-se na região pela vasta área verde e riqueza natural em seu território, além disso, reúne opções de lazer como: parque aquático, Centro Municipal de Campismo, Parque Teresa Maia, Igreja Matriz, Templo Zu Lai, Sítio do Mandú, Kartódromo Internacional Granja Viana, Carmelo do Imaculado coração de Maria, Templo Budista Tibetano Odsal Ling, Arautos do Evangelho, dezenas de pesqueiros e fazendinhas, além do roteiro gastronômicos da região da Granja Viana e muito mais.

80 visualizações

Comments


bottom of page