top of page

Cotia: Guarda Civil flagra tráfico ao lado de escola no Jd Leonor



Por volta das 17h desta terça-feira(8), guadras civis faziam patrulhamento pela área da Escola Municipal Geraldo Gonçalves dos Santos, no Jardim Leonor, quando avistaram dois indivíduos próximos ao campo.

Ao avistarem a viatura, os dois começaram a correr. Foi pedido apoio e os guardas conseguiram abordar os indivíduos.

Na revista pessoal, com um deles - um adolescente-, foi encontrada a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove reais) em dinheiro. Ele informou que estaria lá pra comprar entorpecente.

Já com o outro indivíduo, foi localizada uma sacola onde estavam 24 porções de maconha, 22 porções de cocaína, 54 porções de crack e R$ 221,00 (duzentos e vinte e um reais) em dinheiro. Ele confessou que estaria vendendo drogas naquele local, no horário das 15h às 19h.

Os dois foram conduzidos ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Tráfico de Drogas". O indivíduo (traficante) foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia. Já o adolescente ( e o dinheiro que ele portava), foi entregue ao seu genitor.


Atendeu a ocorrência a equipe C da GCM de Cotia, viatura 005, Gc Henrique, Gc Eli, e viatura 008, Gc Gilmar e Gc Marco Antonio.

105 visualizações
bottom of page