top of page

Cotia: Guarda Civil localiza caminhão roubado no Pq. Rincão


Ladrões fizeram motorista refém e roubaram carga de laticínios avaliada em 56 mil reais.


Fau Barbosa

Por volta das 16h20 da última sexta-feira,23, em patrulha pela Rua Piracicaba, no Pq. Rincão, guardas civis depararam com um caminhão tipo baú frigorífico parado na rua, de pouca movimentação.


Ao se aproximarem, os guardas perceberam que o veículo estava ligado e as portas do veículo estavam abertas, assim como a porta lateral do baú e porta principal traseira, o que motivou a verificação.

Após consulta, constou que o caminhão era produto de roubo, ocorrido no mesmo dia por volta das 7h.


O roubo

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 1° DP de Osasco, quatro indivíduos armados, em um veículo Voyage Prata com insulfilm, abordaram o caminhão e fizeram o motorista refém.


Mediante grave ameaça e violência, a vítima foi obrigada a entrar no Voyage, e a permanecer de cabeça baixa o tempo todo, enquanto um dos indivíduos tomava a direção do caminhão.

Os ladrões rodaram com a vítima por cerca de 40 minutos, até que pararam o veículo, permanecendo com a vítima por cerca de três horas. Depois a deixaram no bairro Jd. São Pedro, em Osasco. O celular da vítima, assim como a carga de laticínios avaliada em R$56.000,00 (cinquenta e seis mil reais) foram levados pela quadrilha.


O caso foi apresentado no DP de Cotia, pela equipe da viatura 02/18, COOP2 CD Marques e GC De Souza.

80 visualizações

Comments


bottom of page