Cotia: Guardas Civis flagram indivíduos em caixa eletrônico com vítima de sequestro relâmpago


Dois bandidos foram presos e vítima liberada. Eles portavam uma réplica de pistola.

Nesta quarta-feira(17), por volta das 21h45, guardas civis faziam patrulhamento preventivo próximo á Prefeitura de Cotia quando foram informados por populares que três indivíduos encontravam-se no interior do banco Bradesco da Av. Professor Manoel José Pedroso. Um quarto indivíduo estaria do lado de fora em um veículo HB 20.


Os guardas foram até o local e quando chegaram, o veículo com o indivíduo se evadiu.

Os guardas abordaram as três pessoas no interior do banco, quando a vítima, um homem, informou estar sendo vítima de sequestro relâmpago. Ele havia sido rendido no estacionamento do supermercado extra.


Foi feita a revista pessoal nos indivíduos e foi localizada uma réplica de arma de fogo na cinta de um deles, além da quantia de R$210,00 (duzentos e dez reais), pertencentes à vítima.


Foi dada voz de prisão e na sequência uma guarnição de Romu localizou o veículo que havia se evadido. Ele estava abandonado.


Os indivíduos e a vítima foram conduzidos ao DP de Cotia, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo tentado", sendo os meliantes recolhidos à Cadeia Pública. Um deles já tinha passagem pela polícia. A réplica da arma foi apreendida e o dinheiro e veículo foram devolvidos à vítima.


Atenderam a ocorrência as viaturas 012 e 09 da Guarda Civil de Cotia, Gc Igor, Gc Paulo, Cd Fragoso e CE Leonardo.

514 visualizações