top of page

Cotia: Homem morre após ser esfaqueado por vizinho


Autor do crime foi preso em flagrante. A arma branca utilizada não foi localizada.


Por Fau Barbosa

Nesta quarta-feira, 11, por volta das 12h50, Policiais Militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de vítima esfaqueada na Rua José Menino, 773, no Pq. Rincão, em Cotia. Chegando no local, já haviam algumas viaturas da Polícia Militar.

Dentro de uma pequena padaria, estava a vítima, um homem, caído ao solo, ainda com sinais vitais, porém com grande quantidade de sangue ao seu redor.


Em conversa com o proprietário da padaria, este informou que a vítima era morador do bairro e apresentava algum tipo de deficiência intelectual. Pela manhã, ele havia entrado correndo em seu estabelecimento e caiu ao solo sangrando. Atrás entrou um outro indivíduo, também morador do bairro, que portava uma faca em uma de suas mãos.

Este indivíduo tentou golpear novamente a vítima, porém foi impedido pelo proprietário e fugiu do local.


Logo após, o Copom recebeu ligação de outro morador do bairro, que havia detido o indivíduo na altura do KM 27,5 da Rodovia Raposo Tavares. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o indivíduo sendo contido por populares. Ao ser indagado, ele afirmou que havia desferido um golpe de faca contra a vítima, pois ela não o respeitava, nem respeitava a sua família. O indivíduo, V.D.M.S., de 24 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.


A vítima, A.R.S., de 34 anos, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Cotia, onde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A faca utilizada pelo criminoso não foi encontrada. A Autoridade Policial, Dr. Eymard Bertho Ferreira Jr., ciente dos fatos e de suas circunstâncias, ratificou a voz de prisão dada pelos Policiais Militares, determinando o recolhimento do indivíduo à Cadeia Pública, lavrando o auto de prisão em flagrante e determinando instauração de inquérito policial. Foi requisitado exame pericial no local pelo Instituto de Criminalística, bem como Requisitado Exame Necroscópico ao Instituto Médico Legal.


O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, em boletim de ocorrência de natureza "Crime Consumado - Homicídio (art. 121) II - por motivo fútil; I - por outro motivo torpe."


Atendeu a ocorrência a viatura M-33303 da Polícia Militar, Cb Robson e Sd Delayse, com apoio de demais viaturas.



1.832 visualizações

Comentarios


bottom of page