Cotia: Indivíduo é preso em flagrante por estupro de vulnerável


Menina de 13 anos disse ter sofrido ameaças caso contasse à família.

No último sábado,18, por volta das 10h30, policiais militares foram acionados Via Copom para comparecer ao bairro do Caputera, em Cotia, para atender um caso de estupro de uma menina de 13 anos. Ela teria sido abusada por um indivíduo que residia no mesmo bairro.

O pai já havia ligado no dia anterior para o 190 e para a GCM, informando que sua filha estava desaparecida. Foram feitas buscas e a menina não foi localizada. Às 9h da manhã do sábado, o pai teria ligado novamente para informar que por volta da meia-noite sua filha voltou para casa, dizendo que tinha sido obrigada a manter relações sexuais com um indivíduo.

A menina contou que foi abordada por ele, na rua em frente a sua casa, sendo obrigada a acompanhá-lo até uma residência próxima, onde foi obrigada a manter relação sexual com o indivíduo. Durante todo o tempo a menina sofria ameaças caso levasse o fato para o conhecimento de seus familiares.

Diante de todos os relatos, foi feito um patrulhamento pelo bairro com intuito de localizar o autor. Após uma breve busca, por volta das 10h30 os policiais localizaram o indivíduo em frente a residência de seu tio. Foi realizado um cerco para evitar que ele fugisse pelos fundos da residência, já que o local é uma chácara cercada de mata.

Ao perceber que estava totalmente cercado pela Polícia, o indivíduo não tentou a fuga e foi abordado. Ao ser questionado, ele confirmou que teve relação sexual com a vítima, porém informou que foi com consentimento.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até o DP de Cotia, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante, determinando o registro do boletim de ocorrência de natureza "Estupro de vulnerável".

Diante da repercussão junto à comunidade, o delegado solicitou a conversão da Prisão em Flagrante em Prisão Preventiva, ficando o indiciado L.F.L.C., de 21 anos, preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a Equipe C da 3ª Cia, viatura M-33301, Cb Alberto e Sd Cristian e M-33305, Sgto. Laurentino , Sgto. Deniz e Cb Apolinário.




268 visualizações