top of page

Cotia: Indivíduo é preso pela PM com mais de 4kg de drogas


Por volta das 20h35 da sexta-feira, 2, foi irradiado pela equipe do CGP III que um veículo Nissan March preto, cujo proprietário era foragido da Justiça, teria passado pelo Projeto Radar e seguia pela Rodovia Raposo Tavares sentido São Paulo.


Os policiais da 3ª Cia foram para o local e estacionaram em local estratégico, quando no km 29 avistaram o veículo. Foi dada a ordem de parada, com apoio de demais viaturas, CFP, viaturas de Tático e Rocam, e realizada a abordagem.


Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a revista do veículo, foram localizados no porta malas, seis tabletes de maconha enrolados em invólucro preto e uma pedra de crack enrolada em papel filme. O motorista era reincidente no Art. 33 - Tráfico de drogas.


O indivíduo foi algemado e conduzido juntamente com os objetos apreendidos ao DP Central de Cotia, onde foi dada ciência ao Delegado de Plantão Dr. Victor Lucian Dantas Ferreira ,que requisitou perícia para os entorpecentes apreendidos, cujo laudo deu positivo para cocaína e tetrahidrocannabinol, sendo a pedra de crack com 11,3g e os seis tabletes de maconha com 4.731,41kg.


Foi feito o registro de boletim de ocorrência de natureza "Tráfico de entorpecentes" - Art.33 da lei 11.343, ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça. O veículo foi apreendido pelo DP.

Atenderam a ocorrência as viaturas da Equipe Bravo da 3ª Cia, M-33306; M-33340 CFP; M-33321 CGP III; M-33314; M-33310 e M-33303 DEJEM.




192 visualizações

Comments


bottom of page