top of page

Cotia lança a “Escola Virtual” com oportunidades de cursos gratuitos


 

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia, acaba de lançar a “Escola Virtual”, com cursos oferecidos por meio de parcerias com grandes instituições como Sebrae, Senac, Senai, entre outras. No link www.cotia.sp.gov.br/escola-virtual serão disponibilizados cursos gratuitos com inscrições abertas para moradores do município.


De acordo com a secretaria, haverá oportunidades de cursos para pessoas de todas as idades e a participação em cada um dependerá do preenchimento dos requisitos estabelecidos pela instituição parceira. “Teremos oportunidades de capacitação em diversas áreas: tecnologia, administrativo, construção civil e muito mais. O objetivo é trazer oportunidade de capacitação da mão de obra local, ajudar a população a estar pronta para se colocar no mercado de trabalho, seja primeiro emprego ou uma recolocação, por meio de parcerias com instituições que dispensam apresentações”, destacou o titular da pasta, Fernando Jão.


Ainda de acordo com o secretário, os cursos oferecidos serão na modalidade presencial e à distância e todas as informações estarão disponíveis no link da “Escola Virtual” à medida que houver curso/inscrições abertas.

44 visualizações
bottom of page