top of page

Cotia lança edital para continuidade do serviço de acolhimento a pessoas em situação de rua


OCS’s têm até de 22 a 24 de novembro para enviar os seus planos de trabalho para análise. Homologação da vencedora será divulgada no dia 4 de dezembro

 

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou o Edital de Chamamento SDS 1/2021 – Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS), que prevê a celebração de um termo de colaboração com Organização da Sociedade Civil (OSC) para a continuidade do serviço que é prestado pela municipalidade a pessoas em situação de rua. As OSC’s têm entre os dias 22 e 24 de novembro para enviarem os seus planos de trabalho para análise. A homologação da vencedora será divulgada no dia 4 de dezembro.


A OCS oficializada deverá executar o Centro Dia para População em Situação de Rua do Município de Cotia (eixo I) e Acolhimento Institucional na Modalidade Pernoite para População em Situação de Rua (eixo II) que serão custeados com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social. Podem participar OCS’s que tenham, no mínimo, um ano de cadastro ativo, capacidade técnica para o projeto, entre outros.


O edital pode ser conferido em

Foto: Alexandre Rezende

30 visualizações
bottom of page