top of page

Cotia: Mulher é baleada durante tentativa de assalto


Por Fau Barbosa

Nesta quarta-feira, 31, uma mulher de 43 anos foi vítima de mais uma tentativa de assalto na região.


Ela havia acabado de deixar a filha na escola e seguia pela Rua Guarujá, com seu veiculo VW Fox preto, quando um veiculo Ônix Branco parou na frente de seu veiculo impedindo a passagem.


Do Ônix desceram três indivíduos todos armados. Eles passaram a bater com a arma no vidro do veículo, mandando que a vítima abrisse o veículo.

Porém, no calor do momento, a vítima muito nervosa não conseguia abrir o vidro e as portas. Foi quando sentiu um grande estrondo e percebeu que havia sido baleada no braço esquerdo, vindo a desfalecer.


Quando voltou a si, a mulher percebeu que os indivíduos entraram no veiculo Ônix e se evadiram do local. Ela conseguiu dirigir até a entrada de seu condomínio, na mesma rua, onde foi socorrida por familiares e levada para o Hospital São Francisco, em Cotia, onde permanece internada na UTI, aguardando cirurgia.


Segundo informações, a bala fraturou o úmero e está alojada no ombro da vítima.

A Polícia foi informada e solicitou perícia IC para o veículo, bem como perícia AFIS.


O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, em boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art. 157) - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; (art. 157,§ 2ºA, I) § 3º Se da violência resulta morte há concurso de duas ou mais pessoas (art. 157,§ 2º, II)."


4.368 visualizações

Commentaires


bottom of page