Cotia: ‘O homem ao lado’ será o tema do Bate-papo de Cinema de sábado, 11


O filme pode ser assistido das 11h, do dia 9/09, até dia 11/09.

No sábado (11/09), tem mais uma edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS, realizado pelo Pontos MIS e que conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O filme da programação será ‘O homem ao lado’ (dir. Mariano Cohn e Gastón Duprat, Argentina, 2009, 110 min, 14 anos). A transmissão será ao vivo, às 18h, pelo canal do Youtube do Pontos MIS. O filme pode ser assistido das 11h, do dia 9/09, até dia 11/09, basta se inscrever pelo link https://forms.gle/ZWALhyPMbVRzSLaBA .

‘O homem ao lado’ narra um pequeno incidente na parede comum de dois vizinhos que desencadeia um conflito que afeta a intimidade da vista sobre a chaminé; o protagonista desencadeia um conflito e com a obsessão paranoica destrói a vida cotidiana.


A edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS do mês de setembro acontece em parceria com o serviço de streaming ‘Belas Artes À La Carte’ e o público que assistir ao filme receberá, após a sessão, um cupom para acesso por 01 (um) mês gratuito na plataforma Belas Artes À La Carte.


O bate-papo ao vivo sobre o filme contará com a participação do cineasta e pesquisador Bruno Cucio e da diretora e roteirista Giuliana Monteiro na mediação.

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Filme: O homem ao lado

Dia 11/09 – 18h

Transmissão ao vivo em https://youtu.be/a_i9gC_tLSo

O filme pode ser assistido das 11h, do dia 9/09, até dia 11/09, basta se inscrever pelo link https://forms.gle/ZWALhyPMbVRzSLaBA

Indicação 14 anos

10 visualizações