top of page

Cotia: PM localiza motocicleta incendiada no Jd. Pioneira


Moto pertence a um advogado que está desaparecido desde a última sexta-feira (28).

 

Por Fau Barbosa

Uma motocicleta Yamaha XT660Z Teneré azul incendiada, foi localizada por policiais militares por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia, alguém passou pela Estrada Danúbio, no Jd Pioneira, em Cotia, e viu a moto queimada, ligando para o 190. A equipe da 3ª Cia do 33º BPM/M foi até o local, onde localizaram a placa da moto. Ao puxarem o registro, os policiais souberam pelo Copom que não havia queixa de roubo, e que o veículo pertencia ao advogado Flávio Leopoldo Araújo de Almeida, de 36 anos, o qual está desaparecido desde a última sexta-feira(28). Os policiais entraram em contato com o DP de Cotia, que informou que os familiares do advogado estavam lá, registrando seu desaparecimento. O registro de desaparecimento foi feito pela madrasta e pela ex-companheira do advogado.


Segundo o boletim de ocorrência registrado no DP de Cotia, Flávio teria desaparecido após sair da casa do pai por volta das 22h30 da sexta-feira e até o momento não foi encontrado. A moto foi localizada a cerca de 2km da residência do pai do advogado. De acordo com o boletim, ele milita na área civil e não há notícia de eventuais inimizades ou ameaças.

Redes Sociais

No final de semana, vários posts feitos nas redes sociais pediam que se alguém soubesse do paradeiro do advogado, que avisasse a polícia. A OAB Cotia - 108ª Subseção, também publicou o desaparecimento. O post teve mais de 400 compartilhamentos.

Imagens de Câmeras

Algumas horas após a saída do advogado da casa do pai, por volta das 3h da manhã do sábado(29), câmeras de monitoramento mostram duas motos seguindo juntas, uma delas com dois indivíduos. Segundo informações, a moto que vinha atrás seria a do advogado, mas não se sabe ainda se era ele que a estava pilotando.

A autoridade policial solicitou perícia no local e na motocicleta. A equipe de investigadores do DP de Cotia acompanha o caso.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33307 da Polícia Militar, Cb França e Sd Alexia.



704 visualizações
bottom of page