Cotia: PM prende procurado por homicídio


Veículo emitiu alerta ao passar pelo Projeto Radar

No 1º dia do ano, policiais militares durante patrulhamento verificaram no terminal portátil de dados (TPD) da viatura, um alerta de averiguação de indivíduo foragido da Justiça.

Ele teria transitado com seu veículo e ao passar pelo Projeto Radar, este acusou as informações de indivíduo procurado pelo artigo 121 do código penal - Homícidio, bem como seu endereço cadastrado.

A equipe do CGP foi até o endereço, próximo ao Atalaia, em Cotia, onde bateu palmas no portão e em seguida saiu um casal.

O homem foi indagado se respondia ou havia respondido algum processo. De início, ele disse que não, porém, após consulta via Copom e ao setor de inteligência do Batalhão, veio a informação que ele estava foragido da Justiça pela comarca de Glória de Goitá/PE , tendo contra ele um Mandado de Prisão expedido em 23/09/2021 pelo artigo 121 (Homicídio).


O indivíduo foi conduzido ao DP de Cotia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, e elaborou o boletim de ocorrência de natureza "Captura de Procurado".


Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33306, Sgto. Franco, Sd Silva Junior e Sd dos Santos.



184 visualizações