top of page

Cotia: Polícia Civil e GCM cumprem mandado e prendem autor de latrocínio


Prisão aconteceu no Morro do Macaco. Vítima era pai e sogro de dois Guardas Civis de Cotia.


Por Fau Barbosa

Uma Operação conjunta foi desencadeada na manhã desta terça-feira, 6, pelas equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil de Cotia, com o objetivo de cumprir alguns mandados expedidos pela Justiça. Os mandados estão sendo cumpridos em Cotia, São Paulo e Barueri.

Várias viaturas participaram da ação, que envolveu o cumprimento de um mandado de prisão de um indivíduo extremamente perigoso, envolvido em uma ocorrência de latrocínio meses atrás. A vítima que, no momento do roubo tentou proteger sua família, foi morta sem qualquer possibilidade de defesa (veja abaixo).


A Prisão

A prisão aconteceu Rua Pelicano, no Morro do Macaco. O indivíduo, ao notar a presença das equipes, tentou fugir pulando os telhados das residências vizinhas, porém logo foi detido.

No momento da prisão, o indivíduo entrou em luta corporal com os agentes, sendo necessário o uso de força com elastômero (bala de borracha). Ele foi atingido na coxa da perna esquerda, causando hematoma de natureza leve. Em seguida foi algemado e conduzido ao DP de Cotia , onde a Autoridade Policial determinou o registro do boletim de ocorrência de "Captura de procurado", sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública.


A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Adair Marques Corrêa Junior juntamente com o Comandante da Guarda Civil de Cotia, Julio Cesar. Foram empenhadas três viaturas da Polícia Civil, além de 13 viaturas e três motos da Guarda Civil.


Saiba mais:

2.095 visualizações

Comments


bottom of page