top of page

Cotia: Polícia Civil prende indivíduo que transportava dois quilos de droga


Veículo foi abordado no Morro do Macaco.


Fau Barbosa

Nesta segunda-feira, 2, Policiais Civis do DP de Cotia prenderam um homem em flagrante na comunidade do Morro do Macaco, em Cotia.


Os Policiais receberam a informação de percurso e horário em que um veículo Honda Fit cinza estaria transportando drogas. Munido de tais informações, por volta das 16h eles foram para as imediações do Morro do Macaco onde localizaram o veículo mencionado parado. Foi feita a abordagem e identificação do motorista.


Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, inspecionando o interior do automóvel os policiais localizaram, atrás do banco do motorista, uma mochila camuflada. Dentro dela estavam dois sacos plásticos contendo dois quilos de cocaína que estava sendo trazida para a cidade.


Na ocasião o indivíduo estava acompanhado de sua esposa, a qual alegou que o marido a chamou para ir até São Paulo resolver algo, não esclarecendo o que se tratava. Ela negou com veemência saber que ele transportava a droga. A droga foi encaminhada para constatação no IC de Taboão da Serra, cujo laudo deu positivo para cocaína.


O indivíduo foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33 - Lei nº 11.343/2006) e recolhido à Cadeia Pública de Cotia.

174 visualizações
bottom of page