Cotia: Polícia Militar prende indivíduo procurado pela Justiça


Considerado perigoso, ele estava sendo procurado por latrocínio, roubos e sequestros, entre outros crimes.

Neste sábado(10), policiais militares foram informados que um indivíduo procurado pela Justiça por diversos crimes cometidos na cidade de Cotia e região, estaria com amigos pelo campo de futebol do bairro do Portão.

O indivíduo, conhecido pelo elevado grau de periculosidade, estava sendo procurado pelos crimes de latrocínio, roubos e sequestros entre outros

DE posse das informações e das características do indivíduo naquele momento, os policiais passaram a fazer patrulhamento com vistas e ao chegarem ao local informado, o indivíduo não foi localizado, porém novas informações diziam que ele estaria rodando pelo bairro do Turiguara e Miguel Mirizola em um veículo Punto na cor branca.


O patrulhamento foi intensificado na região da Estrada da Roselândia e imediações quando, por voltas das 14h30, o veículo foi avistado em uma oficina de funilaria na Avenida Maria Helena. No interior do comércio, os policiais avistaram o indivíduo em questão.


Os policiais fizeram a abordagem, e o indivíduo se identificou como sendo outra pessoa que não tinha antecedentes criminais. Ele se mostrava muito nervoso, porém ao perceber que iria ser detido, tentou fuga do local, entrando em luta corporal e sendo necessário o usa de força física para detê-lo. Já contido, e com apoio das demais viaturas da área, o indivíduo foi algemado e encaminhado ao DP de Cotia, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "captura de procurado", ficando o indivíduo à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura da Equipe C da Polícia Militar M-33301, Cb Alberto e Sd Saullo, com apoio da viatura do CGPIII e das viaturas M-33314, M-33303 e M-33304.