Cotia: Policiais do 5º Baep prendem indivíduo e recuperam celular


Aparelho havia sido roubado momentos antes, no ponto de ônibus do km 26

 

Por Fau Barbosa

Por volta das 21h30 desta quinta-feira,4, policiais militares do 5º Baep faziam patrulhamento tático pela área do 33º BPM/M, quando visualizaram na Rua Paulo Sergio Lemos, no Jd. N.Sra. das Graças, um indivíduo em atitude suspeita.


O indivíduo, ao perceber a presença da viatura, apresentou nervosismo e foi abordado.


Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um celular Samsung J-7 Prime, que recebeu a ligação de uma mulher, informando ser a proprietária do celular. O aparelho havia sido roubado momentos antes em um ponto de ônibus na altura do km 26 da Rodovia Raposo Tavares, por um indivíduo, que possuía as mesmas características do indivíduo que estava sendo abordado pela equipe.

Em consulta via Copom, os policiais souberam que o indivíduo era egresso do sistema prisional, com três antecedentes criminais no Artigo 157 - Roubo. Ao ser indagado, ele confirmou o roubo do celular.


Diante dos fatos, os policiais o encaminharam ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão tomou ciência e determinou o registro do boeltim de ocorrência de natureza "Roubo", ficando o indivíduo à disposição da Justiça para demais providências de Polícia Judiciária.


Atendeu a ocorrência a viatura E-05301, do 6º Pelotão do Baep, Baep-63, Sgto. Douglas, Cb Jocivaldo, Sd Lopes e Cb Emerson.



148 visualizações