top of page

Cotia: Polo Rosa de vacinação contra Covid-19 abre a programação do Outubro Rosa


Ação acontece no próximo sábado, 02 de outubro.

 

A Secretaria de Saúde de Cotia vai realizar vacinação contra a Covid-19, no próximo sábado (2 de outubro), das 9h às 15h, nas quadras externas do Ginásio de Esportes de Cotia (ao lado do Sacolão Municipal). A ação está sendo chamada de Polo Rosa de Vacinação, pois abrirá a programação da campanha Outubro Rosa [saiba mais no site (www.cotia.sp.gov.br)].


O Polo Rosa de Vacinação para aplicação da 1ª dose da vacina atenderá mediante agendamento que pode ser feito pelo Aplicativo Saúde Cotia ou pelo site (www.cotia.sp.gov.br). O agendamento está disponível tanto para adolescentes de 12 a 17 anos quanto para adultos com idade a partir de 18 anos.


No dia da vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante do agendamento e comprovante de endereço de Cotia. Para agilizar o atendimento é importante que a pessoa já tenha feito o cadastro prévio em (www.vacinaja.sp.gov.br).

Polo Rosa de Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose

Dia 2 de outubro (sábado)

Das 9h às 15h

Ginásio de Esportes de Cotia (quadras externas) – Rua Ouro (ao lado do Sacolão Municipal)

Adolescentes 12 a 17 anos

Adultos 18+

Agendamento obrigatório: Aplicativo Saúde Cotia ou (www.cotia.sp.gov.br) No local de vacinação: apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante do agendamento e comprovante de endereço de Cotia.

Fazer o cadastro prévio em (www.vacinaja.sp.gov.br).

50 visualizações
bottom of page