top of page

Cotia: "‘Por Todas as Dores", Caminhadas da Mulher têm nova data na cidade


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, adiou a data das duas Caminhadas Solenes da Mulher ‘Por Todas as Dores’ por conta da alta probabilidade de chuva nos dias inicialmente programados (26 e 27/03). Com a mudança, as novas datas são 9 e 10 de abril, com concentração às 8h e saída em caminhada às 9h.


As caminhadas fazem parte da programação que marcou o Dia Internacional da Mulher [8 de março]. No dia 9 a caminhada acontecerá em Cotia, com concentração na Praça da Joaquim Nunes e, no dia 10, a caminhada será em Caucaia do Alto, com concentração na Administração Regional de Caucaia do Alto, Rua Luís Sacramento, 624.

“Por Todas as Dores’ será mais do que caminhada em celebração ao mês da mulher, será um ato solene por todas as vítimas da pandemia da Covid-19. Um momento de expressar a nossa saudade, os nossos sentimentos a todos que foram levados por esta doença”, disse Ângela Maluf, vice-prefeita e titular dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher.


Para participar da caminhada basta comparecer aos locais de concentração no horário programado. Para mais conforto e segurança durante o trajeto, a recomendação é para que os participantes vistam roupas confortáveis, leves e, preferencialmente, tênis. A sugestão é que todos usem uma camiseta branca também. Não esquecer de usar protetor solar.

Serviço

Caminhadas ‘Por Todas as Dores’

Sábado (9/04) - 8h: concentração: Praça Joaquim Nunes - Cotia

Chegada: Quadra externa do Ginásio Municipal de Esportes

Domingo (10/04) - 8h: concentração: Administração Regional de Caucaia do Alto, Rua Luís Sacramento, 624

Chegada: Praça dos Romeiros

16 visualizações
bottom of page