top of page

Cotia: Prefeito, vice e vereadores são empossados na Câmara Municipal

Atualizado: 2 de jan. de 2021


Também foi eleita a nova mesa diretora para o biênio 2021-22.

 

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2021, durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Cotia, aconteceu a Cerimônia de Posse (restrita) dos vereadores eleitos para a 18ª Legislatura, prefeito e vice-prefeita.


Na presidência interina da mesa, o vereador reeleito Sandrinho Santos parabenizou os vereadores eleitos assim como os que foram reconduzidos ao cargo.

A vice-prefeita eleita, Angela Maluf, destacou em seu discurso a necessidade de se eleger uma mulher na Casa de Leis. Ela também falou da necessidade urgente de se trabalhar pelo fim do preconceito em todas as esferas. "Trabalharemos para todos e todas", afirmou.


"2021 vai ser uma no de vitórias para a cidade de Cotia", disse o Prefeito Rogério Franco em seu discurso. Ele destacou que mais de 60 milhões já estão contratados em convênios e emendas do Governo Federal para obras e infraestrutura, fora os recursos próprios". "Serei o prefeito de todos, sem distinção", destacou.

Segundo o prefeito Rogério Franco, dois secretários serão reconduzidos aos cargos. Na Secretaria de Saúde permanece o Dr. Magno Sauter, e na Secretaria de Desenvolvimento Social, a 1ª dama Mara Franco.


Na ocasião, foi eleita a nova mesa diretora para o biênio 2021-22. Pela primeira vez foram apresentadas duas chapas. Na disputa, venceu por 8 x 7 votos, a chapa de Celso Itiki (presidente), Edson Silva (1º Secretário), Paulinho Lenha (2º Secretário) e Marcinho Prates (vice-presidente).




81 visualizações
bottom of page