top of page

Cotia: Programa de Qualificação em Artes está com inscrições abertas


Grupos, companhias e coletivos de dança e de teatro selecionados receberão orientações com profissionais renomados durante sete meses

A Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia informou que grupos, companhias, coletivos de teatro e de dança podem se inscrever aos chamamentos públicos [leia abaixo] abertos pela Poiesis (Organização Social de Cultura) para o ‘Programa de Qualificação em Artes Teatro’ e para o ‘Programa de Qualificação em Artes Dança’. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março [link abaixo]. Os selecionados participarão de uma longa jornada de orientação que acontecerá de abril a novembro de 2022, no sistema híbrido. Tanto a inscrição quanto a participação no Programa de Qualificação são gratuitas.

Durante os sete meses, os selecionados receberão orientações de profissionais renomados da área de dança e de teatro que visam a construção da autonomia, aperfeiçoamento dos modos de produção, execução de projetos de difusão, entre outras. Ao fim da participação o grupo, companhia e coletivos receberão um certificado.

Serviço

Inscrições para o Programa de Qualificação em Artes

Público: Grupos, Companhias, Coletivos de Teatro e de Dança

Inscrições até o dia 6 de março

25 visualizações
bottom of page