top of page

Cotia: Promotores do MP e policiais do 5ºBaep deflagram operação e prendem homem acusado de pedofilia

Informações sobre possíveis vítimas podem ser levadas ao MPSP


Na manhã desta segunda-feira, 29, a Promotoria de Justiça de Cotia e o 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) deflagraram a Operação Woodsman, prendendo um suspeito de pedofilia.


A operação aconteceu por volta das 06h30, na região do Morro do Macaco, com cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão expedidos pelo Fórum de Cotia. No primeiro endereço, o indivíduo não foi localizado, porém algumas pessoas informaram que o indivíduo residia em outra rua. Os promotores e os policiais foram até o endereço informado e passaram a fazer buscas. Após algumas vistorias, a residência e o indivíduo foram localizados.


No local, o indivíduo confessou a prática de estupro de vulnerável, e contou que dopava as crianças com remédios controlados para cometer os abusos, que eram posteriormente divulgados em um aplicativo de mensagens.


No local o MP apreendeu dois celulares, um chip, um notebook, um pendrive e duas máquinas de cartões provavelmente utilizadas em golpes. O indivíduo, de 30 anos, foi conduzido até o MP de Cotia, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado ao DP de Cotia, onde foi formalizada sua captura.


Pessoas da região que tiverem informações podem procurar a Promotoria de Cotia, na Rua Topázio 526 - Jardim Nomura, Cotia - Fone: (11) 4703-7589 - A partir das 13h.


Atenderam a ocorrência os promotores do MP Cotia Dr. Marcelo Cassola e Dr. Felipe Santa Rosa e a equipe do 3º Pelotão AEP do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, viatura BAEP 34, E-05315.


254 visualizações

Comments


bottom of page