top of page

Cotia recebe musical infantil sobre alimentação saudável


Espetáculo O Canto das Vitaminas chega à cidade em sessão única e gratuita


O espetáculo infantil O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana chega a Cotia (SP), no dia 16 de abril, em sessão única, às 17h. A peça, que acontece na Associação Amigos do Bairro Jardim do Engenho, traz as peripécias de uma garota que descobre o quão colorido é o mundo dos alimentos. Para assistir basta realizar um cadastro prévio online.

A peça conta a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é, na verdade, um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras. Lá, ela faz amizade com os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana e acaba descobrindo sobre a origem dos alimentos e a sua importância para uma vida saudável. Além da peça, os espectadores também receberão um material complementar, com um livro e CD inspirados no enredo do teatro.

INGRESSOS

Para assistir a peça, que tem entrada gratuita, é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar o QR Code gerado no dia do evento. Os ingressos estarão disponíveis aqui a partir do dia 6 de abril. Para as crianças, com exceção das que ainda são ‘de colo’, também é preciso solicitar ingresso no site, além da entrada do adulto responsável. Caso a criança não tenha um e-mail válido, é preciso entrar em contato com a D'Color Produções Culturais. A sede da Associação Amigos do Bairro Jardim do Engenho fica na rua das Focas, 101, Jardim do Engenho, Cotia (SP).

Vale ressaltar que é necessário levar o comprovante vacinal de Covid-19 completo. O espetáculo continua com protocolos de segurança para manter a diversão segura, saiba mais aqui. Em conformidade com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o uso de máscaras em ambientes internos e externos passa a ser facultativo, porém, o uso é encorajado para aqueles que assim desejam.

A peça O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Atacadão e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Cotia. A realização é da D'Color Produções Culturais, que atua há 13 anos no mercado de produção cultural assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. ATACADÃO Com 59 anos de história, o Atacadão está entre os maiores atacadistas brasileiros em número de lojas. Presente em mais de 170 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil, conta com cerca de 62 mil colaboradores, 250 unidades de autosserviço e mais de 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.

CONVITE EM VÍDEO: Clique aqui FICHA TÉCNICA Direção: Biah Carfig | Coreografias: André Farias | Direção musical e arranjos: Fernando Zuben | Cenário: Diorama Filmes | Figurinos: Leo Diniz | Elenco: Biah Carfig, Mariana Sancar, Vanessa Scorsoni, Giuliana Melito, Fabrício Bini, Will Sancar, Flávio Costa

SERVIÇO Espetáculo O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana Data: 16/04 Horário: 17h Ingresso gratuito (a partir de 06/04): clique aqui Local do evento: Associação Amigos do Bairro Jardim do Engenho, rua das Focas, 101, Jardim do Engenho, Cotia (SP) - MAPA AQUI Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br A peça O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e tem patrocínio da empresa Atacadão.

53 visualizações
bottom of page