top of page

Cotia: Rogério Franco anuncia Angela Maluf como pré-candidata à vice-prefeita


Anúncio oficial foi feito esta noite, em convenção online multi-partidária.

 

Nesta segunda-feira (31), primeiro dia das convenções partidárias, o prefeito Rogério Franco anunciou oficialmente sua pré candidatura a reeleição, tendo como vice uma mulher: Angela Maluf. A decisão foi comunicada no facebook do prefeito, durante a live da Convenção Multi-partidária.


Rogério Franco falou das condições atípicas da convenção, devido à pandemia. Sobre a substituição do vice na chapa, ele afirmou ter sido um consenso com Almir Rodrigues, por questões jurídicas.

Pouco antes do comunicado oficial, a reportagem do Portal Viva havia conversado com o vice-prefeito Almir Rodrigues, que nos informou que ele e o prefeito optaram por evitar o prejuízo para a chapa inteira, em caso de algum impedimento no registro da sua candidatura.


Durante a live da convenção, Angela Maluf agradeceu a confiança e destacou o fato de ter as portas abertas. "O prefeito me deixa trabalhar. É muito legal essa autonomia que você nos dá, prefeito. Fazer parte do seu projeto de trabalho é uma honra para todas nós mulheres!", destacou.


Na última eleição, Angela Maluf obteve 1.164 votos, ficando como suplente de vereador. Ela estava como Secretária da Mulher, cargo do qual havia se licenciado para concorrer novamente à uma vaga na Câmara este ano.

163 visualizações
bottom of page