top of page

Cotia: Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para o Projeto ‘Nosso Leite’

Em parceria com o Fundo Social, objetivo é complementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, lançou mais um projeto social para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar no município. Trata-se do Projeto ‘Nosso Leite’, que vai distribuir leite integral para famílias inseridas no Cadastro Único e que tenham crianças de 6 a 15 anos de idade, além disso, é preciso que tenham renda mensal de até dois salários mínimos comprovados por meio do Número de Identificação Social (NIS). As inscrições devem ser feitas pelo CRAS CREAS On-line, no Whatsapp ( 11 ) 96300-7500.

 

O projeto ‘Nosso Leite’ é mais uma iniciativa que integra o Programa Social ‘Cotia que Cuida’ e que atende milhares de famílias do município. “O ‘Nosso Leite’ chega para somar aos esforços do prefeito Rogério Franco de melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente das mais carentes. Ele nos incumbiu desta missão e nos dá todo o apoio necessário para atendermos as famílias naquilo que é a necessidade mais essencial à vida, que é a alimentação”, disse Mara Franco, Secretária de Desenvolvimento Social e Presidente do Fundo Social de Cotia.

 

O projeto atenderá 270 famílias por mês, com a entrega de quatro unidades de leite em pó integral instantâneo por mês pelo período de quatro meses. O produto entregue será fortificado com vitaminas A, C e D, pirofosfato férrico e emulsificante lecitina de soja. Serão contempladas famílias que não fazem parte do programa estadual ‘Viva Leite’.

 

Serviço

Projeto Nosso Leite

Inscrições: CRAS CREAS On-line - Whatsapp (11) 96300-7500, enviar um ‘olá’, escolher a opção 9 (Fundo Social), na sequência, a opção 1 e seguir com os dados solicitados

Público: Famílias com NIS e CadÚnico (atualizados), renda de até dois salários mínimos e que tenham crianças de 6 a 15 anos de idade

Distribuição de quatros unidades de leite em pó integral por quatro meses

 

 

41 visualizações

Comments


bottom of page