top of page

Cotia: Secretaria de Educação divulga nota sobre reformulação em escolas da rede municipal


Fau Barbosa

Após uma manifestação de pais de alunos ocorrida na manhã desta segunda-feira, 12, interditando duas faixas da Rodovia Raposo Tavares, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Cotia divulgou nota sobre a reformulação em escolas da rede municipal.


Segundo a nota, das três escolas que teriam seus alunos do Ensino Fundamental II remanejados, apenas os alunos da E.M Jardim do Engenho permanecerão onde estão.


Os alunos da E.M Crianças de Cotia e E.M Samuel da Silva Filho deverão aguardar um estudo e diálogos com o Estado para ver a possibilidade de atendimento aos pedidos de manutenção dos alunos nas mesmas escolas.

Leia abaixo a nota encaminhada pela Prefeitura:


Nota sobre reformulação em escolas da rede municipal

"A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, informa que, para 2023, a E.M. Jardim Do Engenho vai seguir atendendo os alunos do Ensino Fundamental II. Essa decisão foi tomada pela Secretaria depois de conversas junto ao Governo do Estado.


Com relação as outras duas escolas - E.M Crianças de Cotia e a E.M Samuel da Silva Filho – a Secretaria de Educação se comprometeu a realizar um estudo e iniciar diálogos com o Estado para debater possibilidades de atendimento".


Saiba mais:

135 visualizações

Kommentare


bottom of page