top of page

Cotia: Sábado, 24, é dia de abrir “O Baú de Histórias da Vovó”


A programação é voltada para toda a família e contará com muita diversão.

 

No próximo sábado (24/04), às 14h, é dia de abrir “O Baú de Histórias da Vovó”, do Grupo de Teatro Huh - mais um projeto contemplado pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. Por meio do Facebook, qualquer pessoa poderá acompanhar a contação da história de duas irmãs com personalidades bem diferentes, uma só quer brincar e a outra só quer ficar no tablet, mas elas descobrem o valor da amizade e do respeito ao abrirem “O Baú de Histórias da Vovó”.


A programação é voltada para toda a família e contará com muita diversão. De dentro do Baú vão sair aventuras e lembranças das histórias que a vovó contava com cantigas de roda e brincadeiras. Juntas, as duas irmãs, e todos que acompanharem a apresentação, descobrirão que há tempo para tudo: estudar, conversar, brincar juntas e tempo para tecnologia.


Tudo começa quando as duas irmãs estão discutindo e acabam quebrando o tablet de uma delas. Lembram-se de um antigo baú dado de presente por sua avó quando passaram férias em sua casa. De lá sairão muitas aventuras e ensinamentos.

O Baú de Histórias da Vovó

Dia 24/04 – sábado

A partir das 14h

Livre

16 visualizações
bottom of page