top of page

Cotia terá expediente municipal especial nos dias de jogos do Brasil na Copa Feminina de Futebol


Decreto assinado pela prefeita em exercício Angela Maluf foi publicado nesta terça-feira, 18.


Fau Barbosa

A Prefeita de Cotia em exercício, Angela Maluf inovou ao publicar nesta terça-feira, 18 de julho, o Decreto 9.198/2023, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais durante a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de 2023.


Os servidores públicos municipais de Cotia poderão iniciar o expediente ao meio-dia nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na fase de grupos. As datas dos jogos nesta fase são: 24/07 – 8h | 29/07 – 7h | 2/08 – 7h.


As horas não trabalhadas deverão ser compensadas à razão de uma hora diária até o final de dezembro de 2023.


"Nós temos que garantir visibilidade e equidade também nos dias de jogos", publicou Angela em sua redes sociais. "Bora, mulheres conquistar a primeira estrela! Vamos juntos, bora Brasil! Gol!" exclamou Angela.

sArt. 1º. Parágrafo único. ‘Nas unidades administrativas em que houver necessidade, dada a especificidade do serviço, de os servidores exercerem suas atividades antes do horário previsto neste artigo, deverão as respectivas chefias adequar o horário de trabalho’.


Art. 2º. Em decorrência do disposto no artigo 1º deste Decreto, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas à razão de 1 (uma) hora diária, até o final de dezembro de 2023, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.


108 visualizações

Comments


bottom of page