Cotia terá um dia inteiro de apresentações no Encontro Cultural marcado para sábado, 18


A programação começará às 9h e se estenderá até às 22h, ininterruptamente, com apresentações de qualidade feitas por grandes artistas do município.

 

Está marcado para o próximo sábado (18/12) o Encontro Cultural de Cotia que acontecerá na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Será um dia inteiro de apresentações, intervenções culturais e muita diversão para toda a família cotiana e de toda a região. A programação começará às 9h e se estenderá até às 22h, ininterruptamente, com apresentações de qualidade feitas por grandes artistas do município.


O Encontro Cultural de Cotia será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, e trará artistas que foram contemplados com recursos da Lei Federal Aldir Blanc e que, ao longo de 2021, não tinham feito as suas apresentações. Entre os artistas confirmados estão: Inimar dos Reis, Grupo Guaçatom, Edson Ercha e Dedé Paraízo | Clayber de Souza e Odair Marcelo, Lenny Araujo, Fabinbo Zabumbão, Beatriz Capobianco, Amanda NegraSim, Banda Cringe, Teatro Infantil e muito mais.

“Será um grande evento com artistas de Cotia que marca a retomada dos eventos presenciais, a retomada da cultura local, setor fortemente impactado pela pandemia. Estamos muito otimistas de que será um momento histórico para Cotia, especialmente para o setor cultural”, disse Gilmar de Almeida, gestor cultural de Cotia.

O evento também terá tendas do Projeto Piso Akuti, Web Rádio José, Pintura de Rosto, Oficina de cultura indígena e uma exposição sobre Tarsila do Amaral e muito mais.


27 visualizações