top of page

Covid19: Cotia abre agendamento da vacina para público geral com idade a partir de 55 anos


 

A Secretaria de Saúde de Cotia abriu agenda para vacinação contra a Covid-19 para o público em geral (sem comorbidades) com idade a partir de 55 anos. Este novo público será atendido nos três polos de vacinação (Cotia – em frente à Prefeitura –, Caucaia do Alto e Granja Viana).


O agendamento é obrigatório em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis). Este público deverá escolher a opção “OUTROS”.


O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas terminarem. Qualquer problema com o agendamento, enviar email para vacinacotia@gmail.com.

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. Fazer o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br/. Todos deverão estar de máscara.


Além deste público, a Secretaria de Saúde de Cotia está com agendamento aberto para gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade, pessoas com comorbidades com idade a partir de 18 anos (confira a Lista de comorbidades), motoristas e cobradores com idade a partir de 18 anos, deficientes (BPC) com idade a partir de 18 anos. Acompanhe todas as informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude.

Foto: Alexandre Rezende

871 visualizações
bottom of page