CPTM: Serviço 710 terá alteração na circulação neste domingo (17/04)


O trecho entre as estações da Luz e Barra Funda será fechado devido à complexidade das obras de manutenção e revitalização realizadas nos locais durante o final de semana

O Serviço 710, que atende as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, terá o trecho entre as estações da Luz e Barra Funda interrompido das 4h à 0h, neste domingo (17/04). Sem a circulação dos passageiros no local, durante a execução dos trabalhos, a CPTM garante a rapidez e qualidade das obras e segurança das pessoas.

As alternativas para os passageiros que pretendem ou precisam usar o trecho são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que atenderá somente aos passageiros da CPTM, com a circulação de trens das 04h às 04h40 nos trechos entre Barra Funda e Brás, da Linha 3-Vermelha, e Sé e Luz, da Linha 1-Azul. Além disso, os passageiros também podem optar pela Linha 8-Diamante da ViaMobilidade até a Estação Júlio Prestes, e, a partir das 4h40, pela Linha 4-Amarela da ViaQuatro.

Colaboradores ficarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. Além da Central de Relacionamento no 0800 055 0121. A CPTM irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a suspensão do serviço e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da companhia.

Sobre a CPTM A companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. Por meio de suas cinco linhas, a CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.


28 visualizações