Curso gratuito para quem quer empreender está com vagas abertas


Com carga horária de 20h, "Descomplique Primeiros Passos" será realizado pelo Sebrae, no Raposo Shopping, de 22 a 26 de fevereiro.

No ano de 2020 o Brasil bateu seu recorde no número de novos microempreendedores individuais (MEIs), com quase 2 milhões de novos registros, segundo dados do Portal do Empreendedor, chegando a um total de 11,3 milhões de MEIs ativos. Para quem está nesse caminho, o Raposo Shopping e o Sebrae vão oferecer o curso “Descomplique Primeiros Passos”.


Com inscrições gratuitas e na modalidade presencial, o treinamento começa no próximo dia 22 e vai até o dia 26 de fevereiro, das 16h às 20h. Na programação, o participante vai conhecer mais sobre as principais características comportamentais empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio, estratégias de marketing e três oficinas: uma de finanças com aplicação prática sobre Planejamento Pessoal e Empresarial, uma sobre Canvas – uma metodologia prática para planejar uma ideia de negócio e facilitar a transformação da mesma em realidade – e a oficina de formalização, que aborda as vantagens de se formalizar, os riscos da informalidade, os tipos e portes de empresas, além do passo a passo para a formalização.


O curso é exclusivo para Pessoa Física e limitado a 48 vagas. A inscrição pode ser feita pelo site do Raposo Shopping (www.rapososhopping.com.br) até o dia 22 de fevereiro, às 12h.

Serviço

O que: Curso Descomplique Primeiros Passos

Quando: de 22 a 26 de fevereiro, das 16h às 20h

Inscrições: gratuitas até o dia 22 de fevereiro, às 12h, no site do Raposo Shopping (www.rapososhopping.com.br)