top of page

De Olho no meu Bairro: "Energia voltou e acabou de novo", diz reclamação de leitor


Segundo ele não há motivo aparente que justifique a falta de energia no bairro


Fau Barbosa

Mais um leitor encaminhou reclamação ao Portal Viva nesta sexta-feira, 10, data que completa uma semana da chuva seguida de ventania ocorrida na região. Segundo a reclamação, a energia voltou e dias depois os moradores ficaram novamente 'no escuro".


"Ficamos sem luz na semana passada de 03/11 às 16h até 06/11 as 04h40! Perdemos tudo o que tinha na geladeira, e com o retorno da luz reabastecemos tudo. E para a nossa surpresa, ontem 09/11 depois do almoço, a luz acaba de novo e até agora nadaaaaa! Tá difícil! Abrimos diversos chamados pelo app e eles não informam uma previsão! Pelo telefone é impossível conseguir falar com alguém! Ficamos sem saber o que fazer, se vai demorar ou não, se vamos perder tudo de novo! Não tem nenhuma árvore ou fio caído no bairro que justifique a falta e demora para o retorno da luz! Toda a Rua Iris Meimberg e a Rua Paiquerê no bairro Granja Clotilde estão assim", diz a reclamação.


Segundo informações recebidas no Portal Viva, outros bairros tem vivido cena semelhante em Cotia e moradores tem feito manifestações nas ruas pedindo uma solução da empresa.


N.R. Cópia desta reclamação foi encaminhada à Assessoria da Enel e á Prefeitura de Cotia , em 10/11.

87 visualizações

Comments


bottom of page